A queima irregular do gás está entre os principais problemas que podem ocorrer com os aquecedores. Ela pode danificar a câmara de combustão do equipamento, reduzindo sua vita útil. O desgaste natural e a falta de limpeza das peças são outros aspectos recorrentes, que só podem ser verificados por um profissional habilitado. “Os fabricantes recomendam que se faça a revisão no máximo uma vez por ano. Também é indicado que a manutenção seja realizada antes do inverno chegar para evitar correrias desnecessárias.

Fazemos a manutenção em aquecedores Rinnai, Bosch, Thermotini, Lorenzetti, komeco, Cumulus, Rheem, Junkers, Harman entre outras marcas de aquecedores de água.

 

Aquecedores Elétricos de Água

Sempre realize essa manutenção com um profissional especializado para evitar problemas futuros com seu aquecedor elétrico de água.

 

Aquecedores A Gás

A manutenção anual do aquecedor é indicada pelo fabricante pois a queima irregular pode gerar acumulo de monóxido causando cheiros no ambiente o que e prejudicial a saúde e também causar vários problemas no aquecedor chegando ao ponto da perda do aparelho.

 

Aquecedor Solar

O número de famílias que estão utilizando  aquecedor solar esta cada vez mais alto devido a economia de eletricidade  e o cuidado com o meio ambiante. E nossa equipe oferece todo o suporte necessário para instalação, manutenção, reparos e conserto do seu aquecedor solar!